sexta-feira, 24 de maio de 2013

Prefácio - O início de tudo.

Começar um blog não é uma tarefa fácil, pelo menos para mim. Apesar de gostar de escrever, de expor as minhas ideias, sempre me senti travada, bloqueada. Acho que o medo do julgamento alheio sempre me apavorou, e para ser sincera, ainda me apavora.


Quem são os leitores dos blogs? Essa era uma pergunta. Quem se interessa por ler coisas que anônimos escrevem? Formadores de opiniões, ideais, pensamentos, existem pelo mundo afora, Millor, Veríssimo, Sócrates e por aí, e quem sou eu para achar que poderia, um dia, ser como eles. Essa pretensão eu nunca tive, graças a Deus. Então, a pergunta fica: Para que fazer um blog? Se já sei de antemão que não haverá "espectadores". Bom, a resposta é simples, é para mim. Somente para mim. Soa meio egoísta, eu sei, mas as vezes preciso falar, comentar. São tantas coisas que mexem com o meu interior, com os meus princípios que se eu não falar eu explodiria. 



Pensando assim, resolvi buscar uma ferramente adequada para colocar meus pensamentos, daí nasceu o "Canto da Amora". Mas se me chamo Gisella, sou conhecida pelos amigos e familiares por Gi ou Gisa, por que Amora? Amora é o jeito carinho que o meu marido me chama desde o início do nosso namoro. E eu me sinto tão especial quando ele me chama assim que resolvi nomear o meu canto na internet de Canto da Amora. 



Sendo assim, começarei a pensar, a escrever sem extrapolar os limites do bom senso, sem ofender a ninguém e nem comprometer a minha idoneidade. Com ou sem leitores, não importa, pelo menos eu não vou explodir, rs.



Sejam bem-vindos ao "Canto da Amora". 



Um comentário:

  1. Bem vinda ao mundo blogueiro, querida!!!

    Quem lê blogs? Mais um milhão de autores anônimos que buscam inspiração, trocam experiências, debatem e, principalmente, sentem o mundo através das palavras...

    Fica convidada para passar pelo meu também.

    Ficarei feliz por podermos compartilhar palavras também.

    Beijos

    ResponderExcluir