sexta-feira, 24 de maio de 2013

I am the Walrus

"I am he
As you are he
As you are me
And we all together"

Hoje, 25 de maio, é uma data especial. É o aniversário do meu marido, do meu noivo, do meu namorado, do meu amigo, do meu amante, do meu cúmplice e do meu companheiro. Felizmente, todos esses são um só. Meu Lu. Pessoa incrível que entrou de sopetão e decidiu ficar e ficou. Engraçado o poder das pessoas em transformar a vida dos outros, tanto para o ponto positivo quanto para o ponto negativo. Lu, só adicionou. Mas foram tantas coisas que é melhor eu nem começar a falar. O que nos leva à outra data comemorativa: Bodas de Beijinhos!

 


Esse mundo nunca me pertenceu, não saberia dizer (antes) o que são as Bodas de Beijinhos. Mas a internet me ensinou que o 1º mês de casados são as bodas de beijinhos! E novamente, é ao meu Lu que preciso dizer que estou e sou muito feliz do seu lado, sendo a sua esposa, noiva, namorada, amiga, amante, cúmplice e companheira! Te amo. Feliz Bodas de Beijinhos!

Um comentário: